sexta-feira, 29 de março de 2013

My favorire girl - Capitulo 20 - a surra que ela merecia.

         



E você deve estar pensando, "como ela é burra por dar uma nova chance para o Justin afinal ele á traiu",  eu entendo, entendo sim. Mas o que eu posso fazer se eu o amo.
E não acredito que ele tenha beijado ela, porque ele não faria isso, ou faria? eu prefiro acreditar que não, sei lá dói menos pensar assim. Mas eu sei que um dia a resposta ira vir.
Advinha o que estou fazendo agora. Se você disse, esperando a noiva chamada Justin. Você acertou, ele demora mais do que eu.
     ***
Voce : Até que enfim, disse ao ve-lô decendo as escadas.
Justin: Calma, a escola não vai sair do lugar. - ele riu abafado.
Fomos para a cozinha e peguei uma maça, comeria alguma coisa na escola. Só espero não encontrar a Brittany hoje. Aquela garota me inoja, hauhuas. chegamos na escola
todos ficaram me olhando que ótimo, aquela garota deve ter falado e acrecentado algumas coisas sobre aquele beijo que ELA deu no meu Justin, áh, mais que eu mato ela...
Fui até ela onde estava no seu grupinho de patricinhas. Justin me chamou mas não dei atenção.
Você: ei Brittany. - eu a chamei.
E quando ela virou lhe acertei um tapa na cara. Justin veio me segurar.
Você: Caralho Justin, me solta, eu vou acabar com ela. - eu disse me debatendo, mais ele era mais forte do que eu, claro.
Brittany: Solta essa louca Justin. Deixa ela vir. - riu ironica.
Você: Louca é tua mãe sua puta. - eu disse com raiva - você beijou o Justin sua cadela.
Brittany: Beijei mesmo, e se você não tivesse atrapalhado ele teria correspondido.
Você: Então ta assumindo que foi você, e que ele não teve culpa, eu te mato sua idiota. - eu me soltei dos braços de Justin, e pulei em cima daquela idiota. Eu dava socos por todo seu corpo, mas vieram me separar dela.
Eu estava com muita raiva, eu desconfiei de Justin, em todo momento ele falou a verdade e eu trouxa não acreditei, desconfei, até agora.
Justin: Para Mel! - ele disse já extressado.
Voce: Ta, me solta. - eu disse, me ajeitei e fui ao banheiro me olhar no espelho.
Eu estava com muita raiva mas pelo menos dei a surra que ela merecia.

6 comentários:

  1. uhuu ela bateu nela adorei isso essa vaca merecia apanhar mesmo pra largar de ser vadia e beijar o namorado dos outros hunn
    continua estou amando sua ib
    *_*

    ResponderExcluir
  2. essa ela mereceu
    amei o capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  3. toma troxa se ferro
    apanhou haha
    continua
    perfeito

    ResponderExcluir
  4. caramba serio
    eu amei o capitulo de verdade
    eu amo essa ib
    vou divulgar minha linda pq vc merece ok
    bjustin pra vc e continua

    ResponderExcluir
  5. tomo vadia se fudeu(desculpe o palavreado)mais essa dai merecia mesmo
    continua
    essa ib
    é tudo
    tá perfeita

    ResponderExcluir
  6. q tudo
    amei mmmmmuuuuuuiiittooo
    continua

    ResponderExcluir