quarta-feira, 6 de março de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 19 - por favor não me deixa.



Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.





My Favorite Girl -  Capitulo 19

Mel on#
Realmente eu me enganei com você Justin, eu pensei que você nunca me magoaria, me enganei. Eu estava chorando imóvel ali olhando a Britany beijar Justin, e pelo o que eu vi ele correspondeu.
Justin largou Brittany e me olhou.
Você: Nunca mais olhe na minha cara Bieber! –eu disse e sai correndo dali chorando pra caramba. Eu queria, morrer.

Justin ON#
Quando eu disse para Mel que iria ao banheiro, na verdade iria comprar nossas alianças, e depois fui ao banheiro, mais quando sai tive o azar de encontrar com a Brittany, ela veio até mim, e falou varias coisas do tipo, “Mel estar tendo um lance com o Logan”, Claro não acreditei até porque acredito na Mel. Mas a puta me beijou, droga sou homem no começo quis corresponder mais não, pensei na Mel e empurrei ela, mas para meu azar a Mellory estava ali. Corri atrás dela. Mas ela não quis me ver, eu quero morrer, eu a magoei, magoei a pessoa que eu prometi fazer feliz. Droga eu sou um idiota.

Mel On#
Cheguei onde o pessoal se encontrava e pedi para ir embora. Eu estou magoada, desmoronada, eu queria que tudo fosse perfeito, mas eu nasci pra ser triste, pra ser a garota que sempre chora, Justin o garoto mais lindo da cidade não é pra mim, eu sou uma iludida, ele nunca iria querer nada serio com uma garota feia como eu, eu sou uma idiota. Uma burra. Eu tenho ódio de mim. Eu me odeio.
Justin porque fez isso. Cheguei em casa e fui correndo para meu quarto, Pattie não podia me ver assim, ela iria querer saber o que aconteceu e não, ela não pode saber de maneira nenhuma.
De tanto chorar acabei dormindo.
***
Acordei com alguém batendo na minha porta, olhei meu rosto no espelho, estou com a cara completamente inchada. Droga. Quando abri a porta desejei não ter aberto, era Justin, ele parecia ter chorado tanto quanto eu.
Justin: Mel, eu.. eu.
Você: Você nada Justin, você beijou aquela garota, eu sei que ela é melhor que eu, muito melhor na verdade, mas pra que me iludir, pra que? Voce poderia ter simplesmente ter terminado comigo, mas preferiu ter me iludido não? Eu quero morrer Justin, eu quero morrer.

Justin: Olha Mel, eu posso ser o garoto mais idiota do mundo, o mais palhaço ou o mais mulherengo, mas eu não sou tão covarde a ponto de usar uma garota, Mel foi Brittany que me beijou, o que ela quer é nos separar, ela quer que você me deixe, porque ate dizer que você esta me traindo com o Logan ela disse. Mel eu nunca trairia você, eu te amo mais que tudo, por favor não me deixa.
Voce: Justin, você não esta mentindo pra mim não é?
Justin: Juro que não meu amor. ele disse secando minhas lagrimas.
Você: Tudo bem então, mas se você mentiu pra mim, eu vou embora dessa casa, ok?
Justin: Sim.

4 comentários:

  1. awnn meu Deus serio isso produção
    eu adorei,ela perdoou ele aaaaaaaah q fofo
    eu adorei isso
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Own... que fofa,a Mel ter perdoado o Jus! Amei essa capitulo!
    Continua flor!

    ResponderExcluir
  3. awnn q fofo,q lindo q tudo
    eu adorei esse capitulo
    q bom q ela perdoou ele
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo a Mel perdoou ele, espero que eles se entendam mesmo!! Amando a ib, ta perfeita diva continua logo please!!?

    ResponderExcluir