quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 18 - MINI

       "haverá momentos em sua vida que as pessoas dirão que você não conseguirá lotar o madison square garden"
 
Desci até a sala onde já se encontravam todos para ir ao shopping.
Demi: Até que em fim ein ?
ri abafado.
Justin: Só eu que achei esse shorts muito curto ? - ergueu uma sombrancelha.
Ariana, Demi e Vanessa: Siim *-*
Justin: Aff. - fez cara de tédio.
Demi: Ok, vamos. - riu.
Você: Yes. - disse animada segurando a mão de Justin.

Fomos para o carro, e logo estavamos a caminho do shopping.

Você: Chaz , Ryan e Chris, vão ?
Justin: Já devem estar lá . - sorriu fraco.
Você: ah sim.

Chegamos. (((:

Desci do carro assim que já estavamos no estacionamento.

***

Justin: Vou ao banheiro. - disse e me selou.

Fiquei conversando com as meninas e com os meninos. E nada de Justin voltar isso já estava me preocupando, sério.

Você : Gente vou procurar o Justin. - disse me levantando.

***

Quando vi isso, meu coração parou por alguns segundos, meus olhos já estavam marejando , eu estava fraca, minhas pernas bambas, porque fez isso comigo Justin ? eu te amava tanto.     
      
  
  
 

6 comentários:

  1. Ai o q será o Justin fez senhor q curiosidade
    ele deve tá beijando alguma menina com certeza
    Continua

    ResponderExcluir
  2. AI MEUS DESUS OQ O JB FEZ AGORA ??
    CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    TO ANCIOSA
    BJBJ
    VICTÓRIA B.

    ResponderExcluir
  3. Ai senhor, o que o Jus aprontou?Curiosidade me consumindo, continua logo please!!!

    ResponderExcluir
  4. O q o Jus aprontou dessa vez meu pai
    Continua muito curiosa
    hj é niver do Jus senhor

    ResponderExcluir
  5. o Jus aprontou ??? o q será ele aprontou
    muito curiosa
    Continua

    ResponderExcluir