quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 16 - ele não é santo



Você: Não to sabendo de festa nenhuma filho! - eu disse olhando pra ele.
Justin: Como não? a festa do Ryan. - ele disse me olhando supostamente surpreso por eu não saber de nada.
Você: Ah. Quem é Ryan?
Justin revirou os olhos.
Justin: Vai né? - sorriu de leve.
Você: As meninas vão?
Justin: Provavelmente. 
Você: Oba. Que horas são?
Justin: 22:00 , agora são 20:30. - ele disse olhando no seu relogio de pulso.
Você: Vou me arrumar, beijo. - eu disse e corri pela aquela escada, não sei como não cai.

Fui para meu banheiro e me despi, uhul festa.
Não sei porque eu estou tipo tão alegre, é só uma festa, mas alguma coisa me diz que vai ser fodastica. ui fodastica, palavra legal. haha. õ/
Tomei ,meu banho lindo, gostoso e quente. u.u
e fui ao meu closet , e preparei um look sedução.
Sequei meu cabelo e me vesti. Me olhei no espelho e fiz uma maquiagem forte, estava pronta.
Desci e Justin já estava lá pronto , ele me olhou e sorriu.


Justin: Vamos?
assenti e sorri, Justin pegou na minha mão e me guiou até a porta.
Fomos á caminho de seu carro.

***

Chegamos na frente da casa do Ryan, era bem bonita. O som era alto e tocava umas músicas bem legais, as garotas ficavam olhando com cara de puta para o Justin, isso me deixou tipo muito irritada, mas não vou fazer barraco, pelo menos eu acho.
 Justin: Quer dançar?
Você: Claro, vamos. - sorri e o puxei para a pista de dança.

Ficamos dançando por um tempo até Justin resolver ir no bar com os meninos eu fui junto é claro, não posso deixar meu homem lindo de morrer sozinho nessa festa até porque ele não é santo, eu o amo mas eu sei que santo ele não é.

Chaz: Ei meninas. - ele disse enquanto estavamos junto com os meninos no bar.
Ariana: O que?
Chaz: O que eu ia falar mesmo?
Todos nós rimos, ele estava meio que burro nessa festa, ou será que bebado?
Justin: Já volto. - Ele disse e foi em direção ao palco.

Justin: Atenção por favor. - ele disse no microfone. - Eu dedico essa música a você Mel. - ele disse e sorriu, e então começou a cantar.
 






7 comentários:

  1. Awnn q fofo q o Jus é
    eu adoro essa musica
    continua perfect

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUANTO TEMPO USAHSUAHSUAS , Continua \õ

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofo !!!
    Ameiiii
    CONTINUAA PLEASE :)
    BJBJ
    Victória

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que vc postou tava morrendo de saudades dessa imagine!! Awn Jus fofinho!!! Continua please!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownt! Amei amei amei!
    Continua por favor *-* to louca para ler o proximo capitulo...
    O linda faz um favorzinho para mim e divulga meu blog? ele é http://fuckthat-shit.blogspot.com.br/
    Obrigado. E serio, continuaaaaa
    kkk

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo né?? Tava com saudades,eu simplesmente amo essa imagine é a minha preferida de todas que eu leio,enfim tava com muitas saudades mesmo!! Continua LOGO!

    ResponderExcluir
  7. Awnn q fofo q meu Bieber é senhor!!!
    continua estou adorando muito

    ResponderExcluir